Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MartheusBalbo


MartheusBalbo
Novato
Bom galera,como o pessoal da Microsoft é muito mesquinho com os outros países eles fazem qualquer usuário estrangeiro (fora dos E.U.A ou Europa) que possua o Console paguem para acessar a Xbox Live (é a rede do XBOX usada para jogar partidas Multyplayer Online,criar o seu perfil e publicar informações sobre seus jogos aos seus amigos). Felizmente há um método para que possamos acessar a Live sem pagar


Siga meu Tutorial abaixo para poder jogar Online:

Tutorial: CRIAR A CONTA NA LIVE E JOGAR...
EM 3 PASSOS:
1) E-MAIL DO HOTMAIL
Crie um e-mail do hotmail e preencha os dados de endereço com endereço americano.(Não adianta colocar endereço Brasileiro a LIVE não aceita).

2) CRIAR PERFIL NA LIVE
Crie um perfil no site do xbox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (tem que ser no site americano mesmo,pra trollar com esses americanos *%$#&)
Se você cair no Brasil, clica lá em cima da página, onde aparece escrito INTERNATIONAL e escolhe a opção UNITED STATES. Ainda lá no topo da página clique em "Join Xbox LIVE - Free", aí você irá entrar com a sua conta citada no hotmail. Ele fará a associação da sua conta do hotmail com o seu perfil que será criado nos passos seguintes. Preencha os dados igualzinho você preencheu no seu hotmail (mesmos dados de endereço). Também criará um GAMERTAG (será o seu apelido na LIVE). Anote esse apelido, pois você precisará dele no terceiro passo.

3) Ligue o seu XBOX 360 e chame a opção da LIVE, onde ele irá te conduzir até a famigerada tela alaranjada.
Agora sim, nessa tela você preencherá com os mesmos dados utlizados no hotmail e no perfil da LIVE. Ele te pedirá também o seu GAMERTAG e a sua SENHA. Então ele confirmará as informações e PRONTO!
Conectado à LIVE finalmente

OBSERVAÇÕES:
* Recomendo que não usem acentos ortográficos, pois podem ter problemas.

GOLD: JOGAR ONLINE, Bate Papo com vídeo, Demos no dia do lançamento e todo o conteudo XBOX LIVE!
SILVER: NÃO JOGA ONLINE
, Porém baixa DEMO*
* Algumas demos podem ser baixados no mesmo dia do lançamento da DEMO, mais é a minoria e normalmente de jogos pouco conhecidos.

Conta Gold + Silver:
Para você ganhar 1 mês gratis, na hora que você coloca no videogame, sua conta sua senha e tudo que você acabou de criar, vai perguntar se você tem assinatura Gold ou Silver, você escolhe Silver, assim, você ganha 1 mês gratis de Gold, depois que acabar, você volta a ter Silver.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Tutorial] Criando Conta XBOX Live Grátis + 1 Mês de Gold+ Conta Silver Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon