Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FantaXP~


FantaXP~
Novato
Salve galerinha da C.I., eu não consegui usar o método do RoxHacker pra abrir o aimbot,ai eu fiz de outro jeito que funfou 100%. obs: windows 7 32 bits

Bom, nas primeiras instruções deu tudo certinho :

1 - Entrem no site da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 - Criei 1 conta no forum
3 - Va em comprar boster
4 - Procure boster PointBlank
5 - Clique Em Forun va na pagina Downloads Point Blank Brasil Booster
6 - Clique em PointBlank Brasil v2
7 - Procure LR PointBlankBR v2.rar 2.81MB clique emcima fassa o dowload
8 - Abra ele se for windows 7 como admnistrador (apenas 64 bits é nescessário.)
aqui ja começa a modificação do tutorial pra w7 32 bits.
depois de abrir ele,do jeito que você preferir no windows 7 32 bits,deixe a tela de login lá,abra o pb,deixe ele visivel(não precisa fazer bug trap se você for deixar visivel com o karnel detective.)
pronto,dai você loga na conta do pb,e só dai então poderá logar com sua conta do forum no painel do aimbot. ( obs: deixe na parte da entrada onde ficam os servidores)
pronto,ai você logou na conta do forum no painel e tal,ai você clica em ok e quando aparecer a telinha escrito go e ela sumir,você aperta insert e seja feliz!
pronto,esse foi meu método de uso do aimbot no windows 7 32 bits que o RoxHacker compartilhou com agente.

Créditos:
RoxHacker - por compartilhar o aimbot cheers
FantaXP~ - por criar esse tutorial de uso do aimbot em windows 7 32 bits

divirtam-se. lol!

bloodz0r


bloodz0r
Novato
sim do jeito que ele explicou nao funciono aki tb nao agora eu consegui com seu metdo ^^

Trinity


Trinity
Administrador
Esse Metodo So Muda Vc ter que Abrir o Hack COmo Admin!!

#4" Aimbot 05/01/2013 by:RoxHacker " Método diferente para windows 7 32 bits Empty Do Geito q o KazZadO disse Dom Jan 06, 2013 11:54 am

RoxHacker


RoxHacker
Novato
KazZadO escreveu:Esse Metodo So Muda Vc ter que Abrir o Hack COmo Admin!!

SIM ISTO MESMO KazZadO

FantaXP~


FantaXP~
Novato
Se prestarem bem atenção,no tutorial do roxhacker ele abria o hacker e abria o pb depois,presta atençao no meu agora.
Não funfa cara. nao funfa se abrir o hacker primeiro,pode apertar insert até o dedo cair que não vai funcionar. bjos

Trinity


Trinity
Administrador
Se prestarem bem atenção,no tutorial do roxhacker ele abria o hacker e abria o pb depois,presta atençao no meu agora.
Não funfa cara. nao funfa se abrir o hacker primeiro,pode apertar insert até o dedo cair que não vai funcionar. bjos

Tambem Mais e Assim Vc Tem Que Logar Ate a Parte Que Vc Vai Pra Escolher a Fase que Vai jogar!!

Mais Tirano Isus Nao Aditanta nada e so loga ate a parte e tenta aperta insert!!

~SnooW


~SnooW
Estagiario
Hack postado Ja por Rox Smile

Trinity


Trinity
Administrador
Hack postado Ja por Rox Very Happy

Caro Recruta Snoow Ele Pegou Uma PArte e Emcrementou Para Winsdows 7 Caso Nao Pegue No Jeito do Rox Agora Entendi o Topico
o Meu Paro de Funcionar Dai Fui Achar o Tutorial do Fanta e Dai Notei que Tem Que Deichar PB visivel Abrir o Hack em Serta Hora Entao Ele so Emcrementou Mais Levo Meu TXT E Alias Coloca o Metodo de Deixar PB visivel com o Raidix e o Melhor Ate Agora!!

T0x1C_SwordFish


T0x1C_SwordFish
aki n funfo, jaja posto um top q eu msm to fazendo !!

Trinity


Trinity
Administrador
aki n funfo, jaja posto um top q eu msm to fazendo !!


O Que Nao Funfo?

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
" Aimbot 05/01/2013 by:RoxHacker " Método diferente para windows 7 32 bits Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon