#1 0 Editando textura de itens de gunz Ter Jan 15, 2013 2:53 pm
Eae blz vim trazer um tutorial de como editar textura de itens de gunz
1 - Copie o “model.mrs”, arquivo respectivo as shotguns, e cole-o na pasta do MRS Decompiler.- Abra o MRS Decompiler e em “Decompile/Unpack” digite “model”. Clique em “Decompile”.
Isso irá criar uma pasta com todos os arquivos desse “model.mrs”.
Vá até a pasta model\weapon\shotgun e escolha a arma que você irá editar.
Vou escolher a shotgun01.bmp, que é a B3.
Clique
com o botão direito e vá em “Abrir como”, “Selecione o programa em uma
lista”. Selecione o photoshop e dê ok na mensagem que irá aparecer.
Agora perceba que abriu a imagem da breaker.
Edite-a conforme seu gosto. Mudarei apenas a cor de toda a imagem, bem simples mesmo. Ficou assim:
Agora salve sua arma modificada.
Aconselho salvar por cima da original, para não dar problemas depois.
Irá aparecer uma janela da Nvidia... Clique em “Save” .
Cole o novo arquivo na pasta do gunz, substituindo o arquivo original.
Obs.: Não esqueça de fazer o backup.
A breaker ficou assim:
Downloads:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso vc não saiba criar um server de gunz off para ver o item é simples é so baixar o Elu Viewer que eu vou estar deixando o download
Elu Viewer: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1°Extraia ele para uma pasta, vai vir 3 pastas dentro abra a ELUView-NEW+UPDATED.zip e extraia ela.
2°Vai vir esse arquivos, abra o ELUView.
3°Pegue algum item com
formato .Elu e arraste ele ate o ELUView e vai aparecer o item com a
textura, lembrando que precisa ter o arquivo .Elu e o .bmp.dds juntos para aparecer a textura do item
1 - Copie o “model.mrs”, arquivo respectivo as shotguns, e cole-o na pasta do MRS Decompiler.- Abra o MRS Decompiler e em “Decompile/Unpack” digite “model”. Clique em “Decompile”.
Isso irá criar uma pasta com todos os arquivos desse “model.mrs”.
Vá até a pasta model\weapon\shotgun e escolha a arma que você irá editar.
Vou escolher a shotgun01.bmp, que é a B3.
Clique
com o botão direito e vá em “Abrir como”, “Selecione o programa em uma
lista”. Selecione o photoshop e dê ok na mensagem que irá aparecer.
Agora perceba que abriu a imagem da breaker.
Edite-a conforme seu gosto. Mudarei apenas a cor de toda a imagem, bem simples mesmo. Ficou assim:
Agora salve sua arma modificada.
Aconselho salvar por cima da original, para não dar problemas depois.
Irá aparecer uma janela da Nvidia... Clique em “Save” .
Cole o novo arquivo na pasta do gunz, substituindo o arquivo original.
Obs.: Não esqueça de fazer o backup.
A breaker ficou assim:
Downloads:
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Caso vc não saiba criar um server de gunz off para ver o item é simples é so baixar o Elu Viewer que eu vou estar deixando o download
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1°Extraia ele para uma pasta, vai vir 3 pastas dentro abra a ELUView-NEW+UPDATED.zip e extraia ela.
2°Vai vir esse arquivos, abra o ELUView.
3°Pegue algum item com
formato .Elu e arraste ele ate o ELUView e vai aparecer o item com a
textura, lembrando que precisa ter o arquivo .Elu e o .bmp.dds juntos para aparecer a textura do item