Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NotePaD


NotePaD
Sony fará anúncio relacionado à marca PlayStation em 20 de fevereiro
Vídeo indica que empresa pode anunciar o PlayStation 4.
Rumores apontam anúncio de serviço de games por streaming.


[size=18] A Sony divulgou um vídeo relacionado ao videogame PlayStation (clique aqui para assistir), indicando que algum anúncio poderá ser feito no dia 20 de fevereiro. Embora o conteúdo do vídeo não revele o o que será apresentado, o jornal "Wall Street Journal", citando fontes próximas ao assunto, afirma que o produto que será revelado neste dia é o PlayStation 4, console de nova geração da Sony.

A empresa não revelou o que será anunciado, apenas que neste dia será mostrado o "futuro do PlayStation".

Segundo o "Wall Street Journal", o novo PlayStation começará a ser vendido no final do ano e terá foco em "social gaming", ou seja, em jogos que você possa interagir com amigos de uma forma melhor do que acontece atualmente com os games on-line. Além disso, o aparelho teria um processador AMD, superior ao usado no PS3, para apresentar jogos com gráficos muito superiores aos da atual geração.

Entretanto, durante a feira Consumer Electronic Show (CES), que ocorreu no início de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos, Kaz Hirai, presidente da Sony, disse que iria esperar a Microsoft apresentar o novo Xbox - o que pode acontecer na feira Electronic Entertainment Expo (E3) em junho - para poder lançar um videogame melhor e com configurações. "Por que sair na frente se os concorrentes podem ver as especificações do seu aparelho e lançar algo melhor?", disse o presidente.

Ainda, especula-se que a Sony pode lançar um serviço de jogos por streaming, permitindo jogar games de PlayStation 2 - ou até de PlayStation 3 - com as imagens sendo processadas em servidores da empresa e com o vídeo enviado para o aparelho do jogador. Isso permitiria, por exemplo, que TVs conectadas, tablets e outros dispositivos da empresa rodassem games do PlayStation.

Em julho de 2012, a Sony comprou o serviço de games por streaming Gaikai por US$ 380 milhões. Em teoria, games como "Uncharted 3" ou "God of War III" poderia ser jogados em um smartphone que tivesse acesso a uma boa conexão de internet.

“Com Gaikai e seus recursos combinados com as plataformas de jogos da SCE, a SCE oferecerá aos usuários experiências de entretenimento na nuvem inéditas”, disse Andrew House, presente da Sony Computer Entertainment, em nota oficial na época.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Sony fará anúncio relacionado à marca PlayStation em 20 de fevereiro Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon