Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ICE


avatar
Banido
Para Crytek, transição para modelo gratuito é objetivo para os próximos anos Img_normal

Cansado de pagar R$ 200 a cada lançamento? Pois isso pode deixar de ser necessário no futuro, já que a tendência é que os grandes games cheguem aos consoles já no formato free-to-play. Ao menos é essa a previsão que a Crytek tem para o mercado, como revelou seu diretor-executivo, Cevet Yerli, ao site VentureBeat.
Segundo ele, o objetivo primário da empresa é fazer com que a transição para esse modelo gratuito seja feito completamente entre dois e cinco anos, mostrando que a companhia realmente aposta na ideia de permitir que as pessoas joguem de graça.
Para Yerli, ainda estamos em um momento de mudanças e que é inviável partir para o free-to-play de uma hora para outra e que a Crytek ainda continua com seus games pagos, mas não sem investir em material gratuito. Tanto que Warface já chegará ao mercado sem cobrar nada do jogador e com a qualidade de um AAA.
O diretor-executivo conta que a estratégia do estúdio é simples: continuar elevando o patamar de qualidade nos consoles ao mesmo tempo em que observa e acompanha a evolução do mercado de free-to-play, que está em pleno desenvolvimento. A ideia é fazer com que, dentro de alguns anos, Warface não seja a exceção, mas a nova regra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Para Crytek, transição para modelo gratuito é objetivo para os próximos anos Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon