Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ICE


avatar
Banido
Novo Batman deve ser anunciado nos próximos dois ou três meses e sem a Rocksteady Img_normal

Depois de a Warner confirmar que um novo Batman está a caminho, eis que surgem os primeiros rumores sobre a próxima aventura do Homem-Morcego, sobretudo a possível data de anúncio. Tudo isso porque o produtor sênior da Warner Montreal, Ben Mattes, publicou uma mensagem um tanto quanto misteriosa em seu perfil no Twitter.
Segundo ele, em dois ou três meses, o estúdio irá revelar seu novo projeto e que será algo grandioso. E apesar de ele não ter cita nada sobre a série Arkham, o anúncio de ontem se encaixa perfeitamente. Se a ideia é lançar um novo Batman ainda em 2013, a revelação oficial aparecendo entre abril e maio é a mais provável.
E para deixar tudo ainda mais enigmático, duas ofertas de emprego da Warner Montreal mostram que a empresa pode estar realmente ligada ao herói. O estúdio está contratando um produtor e um diretor criativo para trabalharem em um jogo AAA focado em ação e aventura que deve expandir o universo da DC Comics nos games. O curioso é que, em um dos anúncios, há a menção de se tratar de um projeto para a próxima geração.
Cadê a Rocksteady?
O mais estranho, contudo, é o fato de não existir nenhuma menção à Rocksteady, responsável pelos dois títulos anteriores a série Arkham, o que levantou a hipótese de que ela não estará à frente do terceiro game. Levando em consideração que a Warner Montreal já possui certa intimidade com o Homem-Morcego graças ao desenvolvimento de Batman: Arkham City Armored Edition, trata-se de uma teoria válida.

Novo Batman deve ser anunciado nos próximos dois ou três meses e sem a Rocksteady Content_pic

Por outro lado, essa expansão do universo DC pode não ser um jogo do Cavaleiro das Trevas, mas de outro herói da editora que deve pegar carona no sucesso dos títulos anteriores e criar algo relacionado. Se lembrarmos que o novo filme do Superman chega aos cinemas em junho, não é uma hipótese que deve ser descartada — ou assim esperamos. Porém, teremos de esperar mais um pouco para saber a verdade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Novo Batman deve ser anunciado nos próximos dois ou três meses e sem a Rocksteady Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon