Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ICE


avatar
Banido


Mesmo faltando praticamente uma semana para o lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance, a Konami continua liberando novos trailers do game para atiçar a ansiedade dos fãs da obra de Hideo Kojima. Desta vez, por exemplo, o foco do material de divulgação é o chamado Desperado Elite, o grupo de chefes de Raiden terá de enfrentar.
O vídeo mostra exatamente as cenas de batalhas contra os inimigos mais poderosos que vão cruzar o caminho do protagonista, como Mistral, Monsoon, Sundowner e Jetstream. E apesar de algumas das cenas liberadas já terem sido apresentadas em trailers anteriores, é sempre legal ver a espada de alta frequência do personagem em ação para fatiar o que aparecer na sua frente.
O que realmente chama a atenção, na verdade, é o rápido confronto de Raiden e Jetstream, o espadachim brasileiro de Revengeance. Apesar de ele ser o único a não mostrar sua força no vídeo, só sugestão de que ele possui a mesma tecnologia e habilidades do protagonista já mostram que o embate final será de tirar o fôlego — ou assim esperamos.
Metal Gear Rising: Revengeance chega aos consoles no dia 19 de março.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Novo trailer de Metal Gear: Rising traz Raiden em novas pancadarias contra os chefes Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon