Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ICE


avatar
Banido
Ação em Dead Space era um mal necessário, afirma roteirista Img_normal

Por mais que Dead Space 3 tenha agrado boa parte dos fãs da franquia mesmo com a adição de um polêmico modo cooperativo, isso não aconteceu sem um preço. Muitos jogadores reclamaram que a série deixou de lado o tradicional terror para investir em algo mais voltado para a ação. E ainda que muita gente não tenha gostado disso, a Visceral acredita que se trata de “um mal necessário”.
Em entrevista ao site NowGamer, o roteirista do primeiro Dead Space, Antony Johnston, explica que essa mudança foi uma necessidade para que o game atingisse um número maior de jogadores. Segundo ele, o universo criado para a saga de Isaac Clarke sempre foi grandiosa e, a cada sequência, era preciso ampliar um pouco mais as possibilidades para que tudo chegasse ao nível épico pretendido.

Ação em Dead Space era um mal necessário, afirma roteirista Img_normal

Johnston conta que, mesmo com as críticas, a Visceral teve de focar mais na ação exatamente para evitar que o game caísse em um mais do mesmo. Para ele, sem isso, tanto Dead Space 2 quanto o terceiro título seriam o mesmo jogo de terror em uma nave abandonada, sem nenhuma evolução significativa.
Por outro lado, o roteirista diz ser um grande fã do Survival Horror clássico e que, por essa razão, ele quis tanto trabalhar no primeiro Dead Space e, consequentemente, ficou de fora das sequências. Segundo ele, é muito difícil equilibrar terror e ação em um jogo e que, mesmo de fora, ele admira o fato de a Visceral ter feito isso tão bem em seus jogos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Ação em Dead Space era um mal necessário, afirma roteirista Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon