Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Promoção So Hj Avatar Gratis  Empty Promoção So Hj Avatar Gratis Qui Jan 03, 2013 11:22 am

Geek


avatar
Desinger

Nome:
Tipo De Imagem:



Última edição por H4KE em Sex Jan 04, 2013 2:06 pm, editado 3 vez(es)

#2Promoção So Hj Avatar Gratis  Empty Re: Promoção So Hj Avatar Gratis Qui Jan 03, 2013 11:47 am

Trinity


Trinity
Administrador
Nome:KazZado
Avatar(Nao VO Pega Imagen Mais VO Dehca o Nome):Pointblank ou Batlefielld 3

#3Promoção So Hj Avatar Gratis  Empty Re: Promoção So Hj Avatar Gratis Sex Jan 04, 2013 11:15 am

RoxHacker


RoxHacker
Novato
Nome:RoxHacker
Avatar:Avatar(Sem Imagem Mais Nome Ta AE ) PointBlank

#4Promoção So Hj Avatar Gratis  Empty Re: Promoção So Hj Avatar Gratis Sex Jan 04, 2013 2:18 pm

marcostnb


marcostnb
Novato
Promoção So Hj Avatar Gratis  32361443 hacker faz um avatar com essa imagem pra mim c vc pude.. coloca esse nome--->
marcostnb

#5Promoção So Hj Avatar Gratis  Empty Re: Promoção So Hj Avatar Gratis Qua Jan 09, 2013 9:35 pm

tatafuzuee


tatafuzuee
Co-Admin
nome:tatafuzuee
avatar:(Nao vo pega imagen vo dexa nome)Batllefield3 porfavor '.'

#6Promoção So Hj Avatar Gratis  Empty Re: Promoção So Hj Avatar Gratis Qui Jan 10, 2013 8:08 am

Trinity


Trinity
Administrador
nome:tatafuzuee
avatar:(Nao vo pega imagen vo dexa nome)Batllefield3 porfavor '.'

Caro Membro A Promoção Ja Acabo Entao So Se Ele Quiser Faser o Avatar!!
Mais Acho Que Ele Vai Atender o Seu Pedido

#7Promoção So Hj Avatar Gratis  Empty Re: Promoção So Hj Avatar Gratis Seg Jan 28, 2013 8:08 pm

NightMare


NightMare
Nome: XxNightxX
Avatar: devil may cry

#8Promoção So Hj Avatar Gratis  Empty Re: Promoção So Hj Avatar Gratis Ter Jan 29, 2013 8:37 am

►▀█▀♣█▀█♣▀█▀◄


►▀█▀♣█▀█♣▀█▀◄
nome : ►▀█▀♣█▀█♣▀█▀◄
avatar : PointBlank

#9Promoção So Hj Avatar Gratis  Empty Re: Promoção So Hj Avatar Gratis Ter Jan 29, 2013 8:41 am

Trinity


Trinity
Administrador
Galera os pedidos acabaram agora eu acho que é so comprando!!se ele quiser ele fais!!

#10Promoção So Hj Avatar Gratis  Empty Re: Promoção So Hj Avatar Gratis Ter Jan 29, 2013 10:06 am

NightMare


NightMare
KazZadO escreveu:Galera os pedidos acabaram agora eu acho que é so comprando!!se ele quiser ele fais!!

Que, ele tem que querer nada nao to mandando fazer n pedindo hehe

#11Promoção So Hj Avatar Gratis  Empty Re: Promoção So Hj Avatar Gratis Ter Jan 29, 2013 10:28 am

►▀█▀♣█▀█♣▀█▀◄


►▀█▀♣█▀█♣▀█▀◄
KazZadO escreveu:Galera os pedidos acabaram agora eu acho que é so comprando!!se ele quiser ele fais!!
Sem double post ...

#12Promoção So Hj Avatar Gratis  Empty Re: Promoção So Hj Avatar Gratis Ter Jan 29, 2013 10:31 am

Trinity


Trinity
Administrador
TNT que que tem vcs fais double post toda hora e eu nao reclamo !!


Não Sim Mais EU TO Falando Assim So Se Lee Quiser Pois Os Pedidos Foram Esgotados e eu VOu Tentar Fazer Uns Pra Vcs!! Vo Criar um Topico dai ses pecam la!!

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Promoção So Hj Avatar Gratis  Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon