Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NotePaD


NotePaD
O game independente "Minecraft", um fenômeno de popularidade recente nos games, vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo desde o seu lançamento em 2011 - os dados não contam a versão Alpha, de 2009, e a Beta, de 2010 - em todas as plataformas.

O jogo tem versões para PC, Xbox 360, Android e iOS.

No PC, foram vendidas mais de 9 milhões de cópias, segundo um dos desenvolvedores da Mojang, criadora do título. Para as plataformas móveis, 5,9 milhões de cópias foram comercializadas e o restante foi vendido no videogame da Microsoft.

"Minecraft" é um jogo independente com visual retrô que dá possibilidade ao jogador de criar praticamente qualquer coisa dentro do mundo virtual. Ele precisa coletar recursos como madeira e pedras e pode construir ferramentas, casas e acessórios, compartilhando as criações com outros jogadores por meio da internet. No final de outubro de 2012, o jogo se tornou o mais jogado na rede on-line Xbox Live, do Xbox 360, superando a série "Call of Duty" e "Halo". Entretanto, estes games superaram o título da Mojang, que ficou em quarto lugar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
'Minecraft' vende 20 milhões de cópias no mundo Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon