Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1EA lança o Origin para Mac Empty EA lança o Origin para Mac Dom Fev 10, 2013 8:36 am

[9]Day


[9]Day
EA lança o Origin para Mac Content_pic

Até ontem, a plataforma Origin, que é a ferramenta da EA para compra de jogos, estava disponível somente para máquinas que rodavam o sistema Windows. No entanto, nesta sexta-feira (Cool, a empresa anunciou o lançamento da ferramenta para os computadores Mac — novidade que deve ter agradado a muita gente.
A nova versão do Origin conta com todos os recursos disponíveis para Windows, como o armazenamento de dados na nuvem e ferramentas sociais. E, por conta da nova abrangência da plataforma, os jogadores que comprarem um game têm a possibilidade de jogá-lo nos dois sistemas operacionais sem nenhum tipo de problema.
Para a estreia do novo produto, estão sendo ofertados ótimos títulos, como Batman: ArkhamCity e Dragon Age 2. Além disso, há uma promoção para The Sims 3 em que ele sai por US$ 10 (cerca de R$ 20). Para que você tenha um melhor aproveitamento da plataforma, o pessoal da EA aconselha que seja usado o sistema OS X 10.6.8 ou outro mais recente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
EA lança o Origin para Mac Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon