Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ICE


avatar
Banido
Novas imagens mostram motos e cenários de novo DLC de Battlefield 3 Content_pic

Quase um ano e meio depois, Battlefield 3 está prestes a receber seu último pacote de expansão, batizado de End Game. E como não poderia deixar de ser, o DLC traz grandes novidades para o campo de batalha, como revelam as imagens liberadas pela Electronic Arts.
Além dos novos modos, como Capture the Flag e Air Superiority, o extra adicionará motocicletas à lista de veículos disponível durante os combates. E apesar de isso já ter sido apresentado nos trailers anteriores, é sempre bom rever as estreantes de duas rodas de outro ângulo.
Como pode ser visto, End Game também trará mapas inéditos voltados especialmente para as motos, ou seja, abusando de trilhas off-road e do terreno acidentado para que praticamente voe enquanto dispara contra seu inimigo ou foge de uma explosão. De acordo com Malin Von Matern, analista de comunidade da DICE, haverá cenários focados exatamente nos saltos — em uma experiência bem próxima do MotoCross —, enquanto outros exigirão mais habilidades do jogador.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Novas imagens mostram motos e cenários de novo DLC de Battlefield 3 Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon