Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ICE


avatar
Banido
DLC Bloody Palace chega a DmC: Devil May Cry gratuitamente no dia 19 de fevereiro Img_normal

Se você já desvendou todos os segredos da nova origem de Dante em DmC: Devil May Cry e quer continuar a fatiar demônios na pele do Nephilin, é melhor ir preparando suas armas, pois um novo desafio está prestes a chegar.
O DLC Bloody Palace, que havia sido prometido para pouco tempo depois do lançamento do jogo, chega aos consoles e PCs no próximo dia 19 de fevereiro — também conhecido como próxima terça-feira — com uma adição incrível para os fãs de grandes desafios. Entre as várias novidades do extra, temos a adição de uma torre com nada menos do que 100 andares repletos de inimigos para que você possa testar sua força e habilidade.
Já para os jogadores mais competitivos, o DLC ainda traz placar online para que você possa comparar seus resultados com o de seus amigos e uma série de melhorias e correções de bugs relacionados à inteligência artificial e ao sistema de danos, o que deve deixar o jogo ainda mais impressionante.
E para deixar tudo mais atraente, Bloody Palace será disponibilizado gratuitamente, ou seja, uma oportunidade incrível para quem quer expandir a diversão do game sem precisar desembolsar um centavo para isso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
DLC Bloody Palace chega a DmC: Devil May Cry gratuitamente no dia 19 de fevereiro Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon