Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Atenção!!! Não é brincadeira! Empty Atenção!!! Não é brincadeira! Dom Jan 06, 2013 4:35 am

FantaXP~


FantaXP~
Novato
Atenção!!! Não é brincadeira! 2wf5nyp
Chame seus amigos! o evento será de perguntas sobre todo tipo de assunto,quem fizer 20 pontos primeiro leva uma acc,que na hora eu irei descidir,obs: com dados e tudo.
http://cheats-invasion.uniogame.com/
só vai acontecer o evento,se eu ver + de 35 pessoas online,então agiliza,vocês tem até 10/01/2013 as 16:30
ou seja,sem membros/guest online,nada de evento! chame o máximo de amigos que vocês conseguirem!


Att;FantaXP~


as contas foram doadas por alguns amigos meus que não jogavam a quase uma semana,justamente pra eu fazer esse evento na cheats invasion pra que mais pessoas dêem preferencia ao forum.

Agradescimentos aos meus amigos que doaram as accs.

#2Atenção!!! Não é brincadeira! Empty Re: Atenção!!! Não é brincadeira! Qua Jan 09, 2013 9:39 pm

tatafuzuee


tatafuzuee
Co-Admin
FantaXP Parabens pelo topico!!



Estarei ja chamando meus amigos pra vir pra ca!!!!

#3Atenção!!! Não é brincadeira! Empty Re: Atenção!!! Não é brincadeira! Qui Jan 10, 2013 12:53 pm

Geek


avatar
Desinger
blz man Smile

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Atenção Urgente

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Atenção!!! Não é brincadeira! Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon