Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ICE


avatar
Banido
Sequência ou DLC? Afinal, o que é Assassin’s Creed: Black Flags? Img_normal

Como as batalhas navais foram uma das principais adições de Assassin’s Creed 3 ao universo da série, não é difícil imaginar que a Ubisoft vai querer reaproveitá-las em lançamentos futuros. Tanto que elas podem ser a estrela do novo capítulo da série, anunciado recentemente. Ou será o próximo DLC?
A verdade é que, até agora, ninguém sabe exatamente do que se trata o misterioso Assassin’s Creed: Black Flags, já que sua revelação foi feita por duas fontes que trazem informações contraditórias.
A primeira delas surgiu no site Reddit após um usuário afirmar que ficou sabendo do game ao perceber que, durante um voo, uma suposta funcionária da Ubisoft trabalhava em uma apresentação de slides sobre as estratégias de marketing para um Assassin’s Creed 4. Por mais que ele não tenha conseguido nenhuma imagem disso, o usuário garante ter visto o suficiente para afirmar se tratar de um novo game com lançamento previsto para o fim de 2013.


Sequência ou DLC? Afinal, o que é Assassin’s Creed: Black Flags? Img_normal

E mesmo sem uma comprovação disso, a informação pode fazer sentido. Levando em consideração que o controle de navios foi um ponto alto de AC3, não é estranho imaginar um novo protagonista envolvido em ações bucaneiras, sendo um assassino pirata. O único problema seria o período histórico, que permaneceria muito próximo daquilo que vimos na história de Connor.

Piratas em DLC?

É por isso que chegamos ao segundo rumor sobre o conteúdo de Black Flags. Outro usuário no Reddit afirma que não se trata de uma continuação, mas de um novo pacote de DLC para Assassin’s Creed 3 focado exatamente em missões navais. De acordo com ele, essa informação surgiu após ele ouvir a conversa entre dois publicitários em um café em São Francisco, que discutiam exatamente como seria a campanha do extra.


Sequência ou DLC? Afinal, o que é Assassin’s Creed: Black Flags? Img_normal

No caso, conheceríamos o almirante da Marinha Real britânica, que estaria em uma caçada a Connor nas águas do Novo Mundo — tanto que o slogan adotado seria “Survival is the Only Thing Worth Dying For” e que teríamos uma canção de Johnny Cash como melodia de fundo. O lançamento seria para o próximo semestre, uma vez que as fases ainda estão em um processo inicial de desenvolvimento.
Faz sentido?
Não podemos deixar de dizer que ambas as teorias fazem sentido, então não será nenhuma surpresa vermos o tal Black Flags aparecendo a qualquer momento. No entanto, só é curioso que a revelação tenha sido feita de maneirs tão “curiosas” quanto conversas em um café ou espiando o computador de alguém ao seu lado em um voo.
De uma forma ou de outra, estaremos de olho e prontos para receber qualquer novidade oficial que venha a seguir.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Sequência ou DLC? Afinal, o que é Assassin’s Creed: Black Flags? Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon