Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Geek


avatar
Desinger
Capcom explica o uso do GamePad em Resident Evil: Revelations Img_normal

De todas as versões em HD de Resident Evil: Revelations, a do Wii U é a mais esperada por uma única razão: o console da Nintendo é o único capaz de reproduzir nativamente todas as funcionalidades presentes na versão original do game lançada para 3DS. E a Capcom decidiu comentar um pouco sobre esses recursos e em como o título vai usar o GamePad para isso.
De acordo com o estúdio, a tela do controle pode ser usada exatamente como no portátil, ou seja, permitindo que você gerencie seus itens de maneira prática e rápida, sem a necessidade de pausar o jogo para isso. E por mais que o PlayStation Vita e o Xbox SmartGlass possam oferecer uma experiência semelhante, a produtora se limitou a descrever essa função no Wii U — indicando uma possível exclusividade.
Por outro lado, a Capcom explicou que isso não é uma exigência e que os jogadores poderão optar por não usar o GamePad desta maneira, mantendo a touchscreen desativada. Outra possibilidade sugerida é o uso do Wii U Pro Controller para criar uma experiência semelhante àquela vista no PS3 e Xbox 360.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Capcom explica o uso do GamePad em Resident Evil: Revelations Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon