Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Top 5 Programas para design Empty Top 5 Programas para design Ter Fev 12, 2013 6:10 pm

~[H]abinhocraft


~[H]abinhocraft
Banido
Oi pessoal agr vou falar de alguns programas para Design

1º Photoshop : essencial para quem quer fazer logos , banners etc...

2º After Effects ; Perfeito para criar Vinhetas (intros) Personalizadas e ainda faz interações com Photoshop.

3º Sony Vegas : Perfeito para criar videos esquisitos , para speed art's , e qualidade de audio perfeio superior do after effects e mais.

4º Cinema 4D : Extraordinário para criações de logos em 3D e Intros 3D (Estou Aprendendo Coisas em BREVE tutoriais sobre ele).

5º Paint tool sai : Muito Bom para criar Imagens em Cartoon

#2Top 5 Programas para design Empty Re: Top 5 Programas para design Ter Fev 12, 2013 6:12 pm

ICE


avatar
Banido
Vlw Ae Mais Ja Sabia =D

#3Top 5 Programas para design Empty Re: Top 5 Programas para design Ter Fev 12, 2013 6:12 pm

Pitoco


Pitoco
muito bom

#4Top 5 Programas para design Empty Re: Top 5 Programas para design Ter Fev 12, 2013 6:15 pm

~[H]abinhocraft


~[H]abinhocraft
Banido
iHacked escreveu:Vlw Ae Mais Ja Sabia =D
Que Bom , mais é para não deixar as pessoas desinformadas.

#5Top 5 Programas para design Empty Re: Top 5 Programas para design Ter Fev 12, 2013 6:43 pm

ICE


avatar
Banido
Sim Eu Sei !

#6Top 5 Programas para design Empty Re: Top 5 Programas para design Ter Fev 12, 2013 6:51 pm

Pitoco


Pitoco
MUITO BOM VLW

#7Top 5 Programas para design Empty Re: Top 5 Programas para design Ter Fev 12, 2013 7:12 pm

~[H]abinhocraft


~[H]abinhocraft
Banido
Pitoco escreveu:MUITO BOM VLW
ta

#8Top 5 Programas para design Empty Re: Top 5 Programas para design Qua Fev 13, 2013 11:19 am

Geek


avatar
Desinger
legal

#9Top 5 Programas para design Empty Re: Top 5 Programas para design Qua Fev 13, 2013 11:56 am

~[H]abinhocraft


~[H]abinhocraft
Banido
kratos escreveu:legal
que bom que acho legal

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Top 5 Programas para design Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon