Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pitoco


Pitoco
Domínio e arte conceitual sugerem retorno de Legacy of Kain Content_pic

Ao que parece, depois de uma longa espera, muitos pedidos dos fãs — incluindo nós, como você viu no Parada sem Nome — e uma grande quantidade de rumores, a série Legacy of Kain pode estar prestes a voltar. Ao menos é o que sugere um domínio registrado pela CSC Corporate Domains, empresa ligada à Square Enix, no último dia 7 de fevereiro.
O endereço em questão é o WarForNosgoth.com, uma clara referência à franquia da Crystal Dynamics, uma vez que Nosgoth é o mundo no qual toda a série se passada. Desse modo, não é difícil imaginar que o registro é um forte indício de que a Square, agora proprietária da desenvolvedora, esteja planejando uma sequência ou reboot da série focado exatamente na guerra pelo domínio da região.
E como se não fosse o bastasse, a Official Xbox Magazine trouxe o storyboard do que parece ser a animação inicial deste jogo. De acordo com a página, os desenhos pertencem ao artista Richard Buxton, cujo perfil no LinkedIn revela que trabalhou na criação de conceitos para um novo Legacy of Kain.
É claro que o surgimento das artes pode ser apenas um alarme falso, como tantos outros até agora, mas é muito suspeito elas aparecerem juntamente com o registro de um domínio totalmente relacionado ao universo do jogo. No entanto, até o momento, a Square Enix não comentou o assunto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Domínio e arte conceitual sugerem retorno de Legacy of Kain Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon