Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Dicas de Jogos para Xbox Empty Dicas de Jogos para Xbox Qua Fev 13, 2013 8:55 am

[i]Brendo


[i]Brendo
Galera, para quem tem um XBOX e eu sei que algumas boas pessoas deste fórum o têm, vou deixar algumas dicas de jogos que estão fazendo muito sucesso hoje.

Prince Of Persia: Sands of Time (aventura com alguns puzzles, 480p, 16:9)
Raimbow Six 3 (Ação tática, tiro em primeira pessoa, ONLINE, 480p, 16:9)
Project Gotham Racing 2 (Corrida, cidades altamente modeladas conforme a realidade, ONLINE, 480p, 16:9)
HALO (Tiro em primeira pessoa, já vendeu mais de 4 milhões de cópias, ONLINE, 480p)
Crimson Skies (avião, vc tem que fazer algumas missões, ONLINE, 480p)
Top Spin (Tênis, o melhor jogo do esporte já feito, com personagens reais muito bem modelados e a possibilidade de vc "se criar" no jogo, ONLINE, 480p)
Soul Calibur II (Jogo de luta, muito gostoso de se jogar, eu acho o melhor de todos. OBS: 480p em 16:9 e 720p em 4:3!)
Counter Strike (Tiro em primeira pessoa, tático, para quem gosta do estilo é um vício, ONLINE)
Splinter Cell (Ação tática, um dos melhores jogos que já joguei, requer um pouco de aprendizado e paciência, mas é maravilhoso, 480p)
Gran Theft Auto Vice City (Jogo onde vc é um fora-da-lei e precisa fazer MUITAS missões, muito engraçado e despretensioso, 480p, 16:9)
Simpsons Hit an Run ( jogo no estilo GTA, mas com personagens dos Simpsons e em forma de desenho, 480p, 16:9)
Sonic Heroes (aventura com o personagem sonic, com algum puzzles e jogo muito colorido e rápido 480p)
Amped 2 ( Snowboarding, MUITO bonito o jogo, 480p,720p,16:9)
ESPN basketball (basquete, gráficos muito bem feitos e jogabilidade excelente, 480p, 720p, 16:9)
ESPN NHL Hockey (Hockey, tão real que parece imagem da TV, para quem gosta é prato cheio, 480p, 16:9)
ESPN NFL Football (Futebol americano, dizem que é MUITO bom...dá para se jogar em primeira pessoa, 480p, 16:9)
Unreal Championship (Mata-mata em primeira pessoa, ótima para se jogar ONLINE, 480p, 16:9)
Panzer Dragoon Orta (Tiro do estilo Nave(mas vc está sob um Dragão), mundos em 3 dimensões, o jogo é belíssimo, um pouco difícil, 480p, 16:9)
Bom, ficam aqui algumas dicas...depois coloco mais... e espero que vcs aproveitem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Dicas de Jogos para Xbox Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon