Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NotePaD


NotePaD
'Resident Evil 6' para PC terá modo de jogo inédito
Game será lançado em versão digital no Brasil em 22 de março.
Novo modo de jogo 'Cerco' também foi anunciado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



~ A Capcom anunciou nesta sexta-feira (25) que a edição para PC do game "Resident Evil 6" terá um modo de jogo inédito, chamado de "Os Mercenários: Sem Piedade". O game para os computadores será lançado no Brasil, em versão digital, no dia 22 de março por R$ 90.

A empresa afirma que esta versão incluirá também todos os conteúdos disponibilizados em atualizações após o lançamento das versões para consoles, como acesso à campanha de Ada Wong desde o início, opção de jogar esta campanha com um parceiro de co-op, e também a possibilidade de ajustar a câmera do jogo. Como nas versões para consoles, os jogadores da versão para PC também poderão aproveitar a ligação com a "ResidentEvil.net".

Uma ferramenta para testar o computador para saber se ele rodará "Resident Evil 6" será disponibilizada em fevereiro.

Um novo modo de jogo, chamado "Cerco", será lançado para o título. O novo modo on-line para até seis jogadores traz um agenda da BSAA controlado pelo computador que precisa de ajuda. Os jogadores se dividem em dois times: um assume o controle das criaturas inimigas que tentam matar o novato, enquanto o outro time seleciona personagens jogáveis da campanha principal e devem manter o novato vivo. Cada partida consiste em dois rounds, e os times se alternam na função de aliados e inimigos. O time dos humanos ganha um round se o agente da BSAA sobreviver, enquanto os inimigos vencem se conseguirem derrotá-lo. O modo "Cerco" estará disponível em março para Xbox 360 e PlayStation 3 por R$ 9.

Todos os quatro modos de jogo adicionais pós-lançamento de "Resident Evil 6", "Sobreviventes", "Predador", "Massacre" e "Cerco", estarão disponíveis para compra na versão de PC pouco depois do dia 22 de março.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
 'Resident Evil 6' para PC terá modo de jogo inédito Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon