Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ICE


avatar
Banido
Como criar um hack de hotkeys para combat arms

1- passo você precisa baixar o Visual C da microsoft

Download:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 - passo


bom senso e um conhecimento básico de lógica e programação.


você pode encontrar parte disso nesse tópico
O Início da programação em Combat Arms

3 - passo crie uma dll no visual C


4 - passo

[code]no source code (codigo fonte) apague o que está escrito e insira as livrarias
#include
#include
#include

5 - passo

Anexe as dll e engine do combat arms:

#define DeviceGame 0x00909F00
#define LTClientEXE 0x00485DD0
#define LTClientDLL 0x377FD9F0
#define GameStatus 0x3780B6E8
#define EspName1 0x3736981C
#define EspName2 0x373698B6
#define NoRecoil 0x374607DC
#define NoReload 0x374AC544
#define SuperBullets 0x374A7246
#define Invisible 0x378155F5
#define GlassWalls 0x005721EA

Observação : as áreas em vermelho são o ltclient e deve ser atualizadas com o hack shield

6 - passo

dê o comando de entrada.

void Trapaca1 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1)
Nomes = !Nomes;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Nomes) {
memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
} else {
memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x75\x21", 2);
memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x75\x05", 2);
}
}

void Trapaca2 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD2)&1)
Invisivel = !Invisivel;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Invisivel) {
memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x01", 1);
} else {
memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x00", 1);
}
}

void Trapaca3 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD3)&1)
SemCoice = !SemCoice;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemCoice) {
memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90", 4);
} else {
memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\xD9\x44\x24\x10", 4);
}
}

void Trapaca4 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD4)&1)
SemRecarregar = !SemRecarregar;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemRecarregar) {
memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6);
} else {
memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6);
}
}

void Trapaca5 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD5)&1)
SuperMunicao = !SuperMunicao;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SuperMunicao) {
memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90", 3);
} else {
memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x0F\x94\xC0", 3);
}
}

void Trapacas (void)
{
HMODULE AguardarCShell;
do {
AguardarCShell = GetModuleHandle("CShell.dll");
Sleep(100);
} while (!AguardarCShell);

while (1) {
Trapaca1 ();
Trapaca2 ();
Trapaca3 ();
Trapaca4 ();
Trapaca5 ();

Sleep(100);
}
}VK numpad é a hotkey

8 -passo feche a dll.

BOOL APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInst /* Library instance handle. */ ,
DWORD reason /* Reason this function is being called. */ ,
LPVOID reserved /* Not used. */ )
{
switch (reason) {
case DLL_PROCESS_ATTACH:
CreateThread(0, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)Trapacas, 0, 0, 0);
break;

case DLL_PROCESS_DETACH:
break;

case DLL_THREAD_ATTACH:
break;

case DLL_THREAD_DETACH:
break;
}

/* Returns TRUE on success, FALSE on failure */
return TRUE;
}

Deve ficar assim :

#include
#include
#include

#define DeviceGame 0x00909F00
#define LTClientEXE 0x00485DD0
#define LTClientDLL 0x377FD9F0
#define GameStatus 0x3780B6E8
#define EspName1 0x3736981C
#define EspName2 0x373698B6
#define NoRecoil 0x374607DC
#define NoReload 0x374AC544
#define SuperBullets 0x374A7246
#define Invisible 0x378155F5
#define GlassWalls 0x005721EA

int Nomes, Invisivel, SemCoice, SemRecarregar, SuperMunicao;

void Trapaca1 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1)
Nomes = !Nomes;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Nomes) {
memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
} else {
memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x75\x21", 2);
memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x75\x05", 2);
}
}

void Trapaca2 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD2)&1)
Invisivel = !Invisivel;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Invisivel) {
memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x01", 1);
} else {
memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x00", 1);
}
}

void Trapaca3 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD3)&1)
SemCoice = !SemCoice;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemCoice) {
memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90", 4);
} else {
memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\xD9\x44\x24\x10", 4);
}
}

void Trapaca4 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD4)&1)
SemRecarregar = !SemRecarregar;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemRecarregar) {
memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6);
} else {
memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6);
}
}

void Trapaca5 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD5)&1)
SuperMunicao = !SuperMunicao;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SuperMunicao) {
memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90", 3);
} else {
memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x0F\x94\xC0", 3);
}
}

void Trapacas (void)
{
HMODULE AguardarCShell;
do {
AguardarCShell = GetModuleHandle("CShell.dll");
Sleep(100);
} while (!AguardarCShell);

while (1) {
Trapaca1 ();
Trapaca2 ();
Trapaca3 ();
Trapaca4 ();
Trapaca5 ();

Sleep(100);
}
}

BOOL APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInst /* Library instance handle. */ ,
DWORD reason /* Reason this function is being called. */ ,
LPVOID reserved /* Not used. */ )
{
switch (reason) {
case DLL_PROCESS_ATTACH:
CreateThread(0, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)Trapacas, 0, 0, 0);
break;

case DLL_PROCESS_DETACH:
break;

case DLL_THREAD_ATTACH:
break;

case DLL_THREAD_DETACH:
break;
}

/* Returns TRUE on success, FALSE on failure */
return TRUE;}

Só precisa atualizar o Ltclient.

9 - passo injete e seja feliz.

Pitoco


Pitoco
bom

pena que não sei C to aprendendo C++

ICE


avatar
Banido
kk =)

Pitoco


Pitoco
mó lixo

ICE


avatar
Banido
=D hehe

Pitoco


Pitoco
sério

WesleiiS


WesleiiS
Hacks de Combat Arms, não da muito certo no VB por que ele é usando por Menu D3D e isso é muito Díficil.

Geek


avatar
Desinger
pena n sei c++

Paiin


Paiin
Geek
Tópico Fechado
Motivo ( Falta de Cores - Devia ter hospedado o download em Bloco de notas em algum server )



[Mensagem automática]

Tópico finalizado e bloqueado!
Questão encerrada
Tópico arquivado

Status: Bloqueado.

ByLucas


ByLucas
Administrador
Bom Tópico , Levo meus Parabéns.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Como Cria 1 hack hotkeys para combat arms Br Inedito aki !! Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon