Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ICE


avatar
Banido


O lançamento de Tomb Raider está cada vez mais próximo e, como o jogo já foi finalizado e está a caminho de ser finalmente prensado, a Crystal Dynamics decidiu presentear os fãs com nada menos do que 11 minutos de ação do novo game. Com isso, você pode ter uma visão bem ampla das habilidades de Lara Croft, assim como dos desafios que ela terá de enfrentar em sua jornada.
O primeiro grande ponto apresentado é que a heroína deve abusar da furtividade para se aproximar de seus adversários sem ser identificada e, assim, derrotá-los sem sofrer grandes danos. Aproveitar o cenário para se esconder é algo essencial, seja para esses ataques ou para conferir mais sobre o que acontece na ilha, já que os diálogos dos inimigos também têm sua importância.
O diretor criativo do game, Noah Hughes, ressalta ainda que, ao contrário de outros títulos do gênero — entenda como “Uncharted” —, a ideia é fazer o jogador se movimentar pelo cenário e não ficar parado atrás de uma barricada até derrotar todos os oponentes. E por mais que o sistema de cobertura seja muito parecido com o que já vimos por aí, a inteligência artificial é mais dinâmica e vai obrigar Lara a avançar ou recuar, dependendo da situação.
Além disso, o cenário Manastery Escape também mostra outras novidades, como alguns dos novos acessórios usados pela protagonista. É o caso do gancho que permite que ela se pendure em cabos de aço para fazer uma tirolesa.
Também é possível ver alguns detalhes da história, como a luta de Lara para resgatar seus amigos. Já para os apaixonados por gráficos, o vídeo também permite ter uma noção maior dos visuais que a Crystal Dynamics preparou para o título.
Tomb Raider chega aos consoles e PCs no dia 5 de março.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Que tal 11 minutos de Tomb Raider para animar seu dia? Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon