Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Geek


avatar
Desinger
Pokémon X e Y chegam com uma nova evolução para seu Eevee Content_pic

Um dia eu vou entender por que, depois de quase 700 Pokémon, a Nintendo ainda cria evoluções para criaturas da primeira geração. É o caso do pobre Eevee, que receberá sua oitava evolução em X e Y, conforme revelou a revista japonesa CoroCoro Comic.
Não se sabe muita coisa sobre a nova criatura, exceto que ela se chama Ninfia e que possui o visual que você vê acima. No entanto, o que os fãs realmente querem saber é o tipo deste novo Pokémon, já que nada foi comentado sobre isso. É claro que os rumores já começaram a circular, afirmando a evolução é do tipo Normal, Voador e até mesmo Inseto — por conta dos laços que parecem borboletas.
Porém, a especulação mais forte é que Ninfia é a primeira criatura de um novo tipo, provavelmente Luz ou algo relacionado. Tudo isso porque a revista faz mistério também sobre a forma com que o Eevee chega a essa forma. Segundo ele, trata-se de um segredo.
Acredita-se que a verdade será apresentada — como sempre — no novo filme, intitulado de Godspeed Genesect and the Awakening of Mewtwo, que chega aos cinemas nipônicos em breve.

Pitoco


Pitoco
legal

Trinity


Trinity
Administrador
Eu Queria Aprender a Jogar Pokemon E Pra Jogar?

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Pokémon X e Y chegam com uma nova evolução para seu Eevee Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon