Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[tutorial] ak-47 Empty [tutorial] ak-47 Qua Fev 13, 2013 7:33 pm

ICE


avatar
Banido
Olá amigos estou aqui para fazer mais um tuto!
Sabe aqueles koreanos que todo mundo xinga de hack? Então, eles não são hackers, apenas sabem jogar com AK. E agora todos vão saber como *-*


1ª Regra: Nunca atire por mais de 3 segundos, a não ser que o alvo esteja MUITO perto. Dê sempre rajadas rápidas e curtas, para que o recoil não prejudique muito a mira.Lembre que o forte da AK é sua potência, então use isto como principal fato.

2ª Regra: Ao avistar o alvo não vá que nem Kamikaze para cima dele, tente sempre manter certa distância dele porém atirando com as tais rajadas rápidas e curtas. Nunca o subestime.

3ª Regra: Se ele estiver muito longe, mas seja por exemplo um sniper, tente esconder- se e atirar,esconder-se e atirar. Desse jeito será mais fácil de matá-lo(continue usando as rajadas rápidas e curtas).

Vou colocar um vídeo que não é de minha autoria, mas que grande parte das pessoas já deve ter visto. Até mais e ao próximo tutorial!


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cQbgFEBpADk#t=0s

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
[tutorial] ak-47 Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon