Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[TUTORIAL] =Sniper= Empty [TUTORIAL] =Sniper= Qua Fev 13, 2013 7:43 pm

ICE


avatar
Banido
Olá novamente para mais um tuto! Muitos xingam os chamados "snipers" de campers, que não sabe jogar e talz... ; mas isto é porque essas pessoas não sabem jogar! Ao contrário do que muitos pensam, é fácil ser um sniper, vamos lá!

1ª Regra: Ao encontrar um oponente muito próximo( com metralhadora) não vá afobado para cima, tente recuar e escolha um lugar para campear e pegá-lo desprevenido.Se não houver lugar para se esconder, saque sua pistola e, sempre em movimento, vá em sua direção. Manter-se parado é praticamente pedir para ele te matar isc:

2ª Regra: Mantenha-se calmo, não trema e não se desespere. Ao avistar o inimigo, mantenha-se calmo e mire nele. Não vá demorar muito também porque se não você morre '-'

3ª Regra: Se estiver em um x1 SnprxSnpr continue se movimentando e dê vários pulos também. Senão conseguir acertá-lo com a sniper nem com a pistol e o alvo estiver razoavelmente próximo, pegue a faca e vá para cima dele(provavelmente ele fará o mesmo- veja o tutorial Como ser um bom knifer *-*).


è isso gente nem é tão difícil, mas lembre-se de manter a calma e nunca ficar parado.


Flws : ICE :

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
[TUTORIAL] =Sniper= Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon