Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[9]Day


[9]Day
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Trailers de jogos de corrida são sempre parecidos: músicas empolgantes, carros potentes em alta velocidade passando perto da câmera, querendo passar a impressão de que você precisa de nervos de aço para poder jogar. Então, como reunir tudo isso em 45 segundos? A Codemasters sabe como.
A desenvolvedora divulgou mais um trailer de Race Driver: GRID 2, sequência de um dos melhores games de corrida da geração atual. O trailer não mostra nada de novo, apenas carros passando e trechos das pistas pelas pistas você poderá percorrer. Mesmo assim, para os fãs do primeiro jogo, não deixa de ser emocionante a ideia de que um novo GRID será lançado em breve.
Vale lembrar que um novo trailer, mostrando mais do gameplay do jogo, deve ser divulgado no dia 14 de fevereiro, portanto, fique ligado. Race Driver: GRID 2 será lançado no dia 28 de maio nos Estados Unidos, para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Codemasters divulga novo trailer de Race Driver: GRID 2 [vídeo] Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon