Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NotePaD


NotePaD
A Sony lançou nos Estados Unidos, Canadá, México e Brasil a versão para a web da loja virtual PlayStation Store (clique aqui para acessar), permitindo que por meio de um navegador no PC, o usuário possa comprar games no formato digital para o PlayStation 3 e o portátil PlayStation Vita. O acesso também pode ser feito por meio de smartphones e tablets.

O preço dos jogos e as ofertas de títulos são as mesmas encontradas na loja quando acessada pelo PS3 ou PS Vita. Ao comprar um jogo pelo navegador, ele pode ser baixado nos consoles quando este é ligado e o usuário acessa a seção "Meus Downloads" no menu dos aparelhos.

No Brasil, os games são vendidos em reais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



A primeira versão da loja virtual de jogos da Sony foi lançada em dezembro de 2012 na Europa.

De acordo com a empresa, "o lançamento da loja on-line nos navegadores é uma iniciativa para redesenhar diversas experiências para os consumidores da empresa". Nas próximas semanas, uma função para recomendar títulos baseado nas compras anteriores do usuário será lançada.

A novidade da Sony chega atrasada quando comparada com a rival Microsoft. Há anos os donos do Xbox 360 podem comprar jogos no formato digital no navegador de PC e depois, baixá-los no console.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Sony lança versão para a web de loja virtual do PlayStation 3 e do PS Vita Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon