Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NotePaD


NotePaD
"Temple Run 2", sequência do jogo para iPhone e iPad em que o objetivo é fazer o personagem correr infinitamente, desviando dos obstáculos, teve 20 milhões de downloads desde o seu lançamento na quinta-feira (17) até a segunda-feira (21), de acordo com a desenvolvedora do jogo, a Imangi Studios.

O game é distribuído gratuitamente na loja virtual iTunes Store (clique aqui para acessar).

Apenas no dia do lançamento, 6 milhões de downloads foram feitos. "Estamos muito felizes de que os jogadores ainda querem mais jogos 'Temple Run' e esperamos poder expandir o universo do jogo nos próximos meses", disse Keith Shepherd, cofundador da Imangi.

Para se ter uma ideia do sucesso do jogo, "Angry Birds Space" teve 10 milhões de downloads em três dias, mas é um game pago que custa US$ 1. O aplicativo gratuito Google Maps teve 10 milhões de downloads em dois dias.

O "Temple Run" original foi baixado mais de 170 milhões de vezes em todas as plataformas que foi lançado, iOS, Android e Amazon Appstore.

Para iPhone, 'Temple Run 2' tem 20 milhões de downloads em 4 dias Pxjwwm3a

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Para iPhone, 'Temple Run 2' tem 20 milhões de downloads em 4 dias Cron
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon